Momento Policial

PRF inicia Operação Independência nas rodovias federais do Mato Grosso

Publicados

em


.

A Polícia Rodoviária Federal iniciou nesta sexta-feira (04) a Operação Independência que se estende até a próxima segunda-feira (07).

Com o aumento do efetivo nas fiscalizações ostensivas, a PRF estará atenta quanto às condutas que contribuem para o aumento da violência no trânsito.

Diante do atual cenário a redução da acidentalidade ajuda diretamente na disponibilidade de leitos em hospitais, medida de extrema relevância no atual contexto de emergência de saúde pública internacional.

O Mato Grosso tem a característica onde os veículos de passeio se somam ao intenso volume de veículos de carga que transitam por esse estado, verdadeiro “celeiro nacional de grãos”, com produção, transporte e comercialização em grandes proporções, sendo necessário maior atenção por parte dos condutores.

Dicas de Segurança:
Antes de viajar, verifique a bateria do carro, pneus, faróis e combustível;
Acomode as bagagens de maneira segura e sem prejudicar a visão do motorista;
Dirija com atenção, respeite as normas de trânsito e mantenha uma distância segura dos outros veículos;
Em caso de emergência, entre em contato com a PRF pelo número 191. Por meio nesse número também recebemos denúncias e não precisa de identificar.

Leia Também:  Mais uma tonelada de entorpecentes apreendida pelas forças de segurança é incinerada em Rondonópolis

Restrição de tráfego:
Os veículos de carga com dimensões ou pesos excedentes estarão impedidos de transitar em trechos de pista simples no seguintes horários:
Sexta-feira, 04/09/2020 das 16h às 22h
Sábado, 05/09/2020 das 6h às 12h
Segunda-feira, 07/09/2020 das 16h às 22h

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Homem agride duas mulheres e resiste à prisão em Indiavaí

Publicados

em


.

Policiais militares em Indiavaí (a 367 km de Cuiabá) prenderam no sábado (26.09) um homem por agressão, na área centra da cidade.

A informação chegou via 190 que o suspeito estaria agredindo sua esposa. No imóvel, os policiais encontraram o denunciado na frente da casa bastante exaltado. Na ordem de prisão, ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas.

Uma das mulheres agredidas, contou que bebia com o suspeito quando sua esposa, uma adolescente, chegou. Eles começaram a discutir e o homem agrediu a jovem.

Vendo a situação, a mulher tentou intervir e também foi agredida com uma telha arremessada na sua cabeça que causou desmaio. Logo em seguida, já acordada, ela viu quando o suspeito pegou o seu filho de um ano, dizendo que iria jogá-lo em um córrego próximo do local. Desesperada, a mulher pegou seu filho dos braços do agressor e foi para casa até a chegada dos policiais.

As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento médico devido à gravidade das lesões. A adolescente seria operada por causa da fratura no braço direito.

Leia Também:  PM prende quatro por tráfico e apreende armas, droga e dinheiro em Nova Olímpia

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA