Momento Policial

PRF participa de oficinas de cinotecnia, em Rondonópolis/MT

Publicados

em


Na manhã de sábado (28), pela parte da manhã, foram realizadas, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, palestras e oficinas cinotécnicas entre as instituições de segurança pública da cidade de Rondonópolis.

Estiveram presentes agentes da Polícia Federal, Civil e Penal, bem como da própria PRF. As atividades contaram com a contribuição do Policial Penal Ricardo, referência em cinotecnia na cidade.

O desenvolvimento do emprego do cão policial, nas técnicas de faro e proteção, foi discutido e aprimorado durante as atividades, que contou ao final com exercícios práticos na abordagem a ônibus, veículos de carga e veículos de passeio.

A integração entre as instituições é regra, na PRF em Rondonópolis, e quem ganha é a sociedade, com seus entes desenvolvendo um trabalho de união e colaboração mútua em prol da segurança pública.

Ações como essa vão ao encontro da visão da Policia Rodoviária Federal: Excelência na Pronta Resposta Federal, referência em inovação, conhecimento e efetividade em segurança pública.

 

Nucom prf mt
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Leia Também:  Fiscalização integrada apura atuação ilegal de profissional em clínica de beleza na Capital

 

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Espingardas e revólver artesanal são apreendidos em Planalto da Serra, Sinop e Colniza

Publicados

em


Policiais militares encaminharam á delegacia nesta quinta-feira (21.01), três homens por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Planalto da Serra Colniza e Sinop.

Em Planalto da Serra, foram apreendidas duas espingardas calibres 12 e 16. O dono das armas alegou que não teria registro nem porte. A informação que ele teria armas de fogo em seu estabelecimento comercia foi passava via disque- denúncia.

Em Sinop, os policiais do 11º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente durante a cobrança de uma divida, no bairro Santa Rita. O jovem carregava um revólver artesanal calibre 22 e o homem uma faca.

Em Colniza, agentes da 11ª Companhia foram informados de uma situação de violência doméstica. O homem teria agredido sua esposa na Estrada das Mansões, zona rural da cidade. No local, o denunciado correu para uma área de mata. Durante a negociação, o suspeito se entregou. Na sua casa, os policiais encontraram uma espingarda com dois canos para calibres 16 e 28, além de 10 cartuchos.

Leia Também:  Polícia Civil prende receptador e recupera aparelho celular furtado

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA