Momento Policial

PRF prende duas pessoas por embriaguez ao volante, em Itaúba/MT e Nossa Senhora Do Livramento/MT

Publicados

em


Um dos presos já havia jogado dois veículos para fora da pista, conforme denúncia pelo 191

Na sexta-feira (09), por volta das 22 horas e 46 minutos, no km 547.0 da BR 070, no município de Nossa Senhora Do Livramento/MT, durante patrulhamento ostensivo, foi abordado o veículo Honda/Cg150 Fan, cor vermelha, ao descer do veículo, condutor já apresentou dificuldade de equilíbrio, mostrando-se em visível estado de embriaguez, forte hálito etílico, fala pastosa.

Assim que perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, declarou que havia acabado de ingerir algumas latinhas de cerveja, que logo depois disse ser garrafas, em uma suposta reunião com amigos e um vereador, na saída de Cuiabá.
Dada as circunstâncias, o envolvido foi submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza delito de trânsito, nos termos do art 306 do CTB, consistente em conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Leia Também:  PM intercepta suspeitos de furto à residência depois de voltarem para buscar produtos

Já na tarde de sábado (10), por volta das 12 horas e 42 minutos, a equipe PRF recebeu informação de um usuário da via de que um veículo cometia atos de direção perigosa na via. Segundo o usuário, o condutor do veículo havia jogado dois veículos para fora da pista, além de ter parado em um Posto e comprado uma lata de cerveja no local.
Ato contínuo, a equipe se dirigiu em direção ao sentido que o veículo trafegava, a fim de realizar a abordagem. No km 938.0 da BR 163, no município de Itaúba/MT, o referido veículo foi abordado.

O condutor, apresentava sinais de ingestão de álcool, como fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante. Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motorista resistiu a prisão e foi necessário submetê-lo ao uso de algemas para transporte até a Delegacia.

Ambos os detidos foram encaminhados para as respectivas delegacias de Polícia Civil.

Leia Também:  Policiais civis são homenageados com mérito Águia Uno, do Ciopaer

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM descobre quadrilha de golpe na internet, apreende R$ 7 mil e tira droga de circulação
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA