Momento Policial

PRF PRENDE HOMEM DE 39 ANOS PELO CRIME DE FALSA IDENTIDADE

Publicados

em


.

Em nenhum momento, apresentou qualquer documento original ou cópia de identificação.

Na noite de segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal abordou uma motocicleta Honda/Cg 150 Fan Esi, cor vermelha.

Ao abordar o veículo a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório ao condutor, e esse não possuía-os. O condutor se identificou Inclusive escrevendo em folha de papel com próprio punho seu nome, juntamente como o nome de sua suposta mãe.

Em nenhum momento, apresentou qualquer documento original ou cópia de identificação. Com tentativas sem sucesso em identificar o condutor, foi feito contato com a Polícia Civil de MT e o agente identificou o nome do condutor com a possível real identidade. Após ser questionado pela equipe PRF, acabou confessando seu nome original o qual condizia com os registros da polícia civil.

Este nome possui várias passagens, inclusive por crime de homicídio. Diante dos indícios de crime de falsa identidade, foi dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil e encaminhado também o documento redigido pelo conduzido.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Dois homens quem anunciavam venda de drogas por aplicativos são presos em flagrante
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de morte de adolescente em Guiratinga

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão do principal suspeito de matar uma adolescente de 16 anos. O rapaz de 24 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

A menor Ketrin Antunes de Lima desapareceu no dia 30 de agosto. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga iniciaram as diligências ininterruptas para esclarecer o crime.

No dia 03 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em um prédio abandonado no bairro Tancredo Neves, já em estado avançado de decomposição. 

Durante investigação a equipe realizou várias oitivas e diligências, e todas as evidências indicando como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando. 

O jovem foi interrogado na Delegacia de Guiratinga, e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes,  sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito.  Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (19), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga. 

Leia Também:  PRF recupera caminhonete em Cáceres/MT

Conduzido para delegacia o suspeito foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA