Momento Policial

PRF prende homem que trazia ouro escondido nos sapatos

Publicados

em


No dia 12 de junho, por volta das 18:00 horas, uma equipe realizava fiscalização de trânsito no km 294 da BR 174, município de Pontes e Lacerda-MT, quando abordou um veículo Saveiro de cor branca, conduzido por um homem de 41 anos e tendo como passageiro outro homem de 58 anos.

Ao descer do carro, os ocupantes apresentaram nervosismo e conversa desconexa sobre o motivo da viagem, disseram que estavam vindo do município de Tarilândia-RO e que trabalhavam com garimpo naquela região, mas que não carregavam consigo metais preciosos.

Com suspeita de estar na presença de algum tipo de ilícito, os policiais resolveram realizar inspeção minuciosa no veículo e busca pessoal nos ocupantes do automóvel para ver se encontravam algo irregular.

A equipe então acabou por encontrar escondido dentro do sapato de um dos abordados a quantidade aproximada de 79,5 g de ouro bruto. Os envolvidos alegaram saber que a atividade de extração ilegal de ouro é crime tipificado em lei.

O indivíduo que trazia o ouro escondido foi preso em flagrante e deverá responder por crimes contra a ordem econômica. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Rotam identifica irmãos vendendo droga no bairro Alto da Serra
Propaganda

Momento Policial

Mulher de 45 anos é pega com caminhonete adulterada em Rondonópolis

Publicados

em

Uma mulher de 45 anos foi conduzida à Delegacia na noite quinta-feira (29.07), pela equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), por adulteração de veículo.

Os policiais foram abordados por duas pessoas, sendo uma delas dizendo ter recebido uma ligação questionando se estaria vendendo uma caminhonete. Ela respondeu que não, mas foi lhe passado o endereço que constava seu nome e dados do seu veículo clonado Ford Siena como sendo uma caminhonete Xenon CC 4×2 preta.

Identificado a irregularidade, os policiais foram até a casa da suspeita, no bairro Pedra 90, ela resistiu em entregar a chave do veículo, mas foi encontrada dentro de outro carro. A caminhonete foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais prendem um homem de 65 anos e apreendem revólver e pescado fora de medida na Capital
Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA