Momento Policial

PRF prende treze motoristas embriagados durante o feriado prolongado em Mato Grosso

Publicados

em


.

Em uma das ocorrências o condutor atropelou e matou um pedestre

Durante a Operação Independência, que foi realizada desde sexta-feira (04) até o segunda-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso reforçou o efetivo e aumentou as fiscalizações. Dentre várias ações desenvolvidas pela PRF, a segurança no trânsito foi a prioridade, com intuito de reduzir a gravidade nos acidentes ou até mesmo evitá-los.

Durante as ações, a PRF flagrou treze ocorrências de embriaguez ao volante, algumas delas após envolvimento em acidentes.

Em Várzea Grande, na sexta-feira (04), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão traseira, ocorrido no km 513 BR 070, envolvendo os veículos Fiat/Strada e caminhão VW/514, que estava sendo usado para manutenção da via. Os policiais chegaram no local e após teste de etilômetro, constataram que o condutor do automóvel havia ingerido bebida alcoólica, sendo o resultado do seu teste 1.03mg/l (miligramas de álcool por litro ar).

Em Cáceres, no sábado (05) a equipe PRF em ronda ostensiva observou, no KM 738 BR 070, que o condutor da motocicleta Honda/Biz sofreu uma queda sobre a faixa de rolamento, quando veículos que transitavam foram obrigados ao frear de forma brusca para não atropelarem o rapaz. A equipe atendeu a ocorrência e fez o teste de etilômetro que resultou em 0,72mg/l.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM prende motorista por embriaguez e apreende pistola 380

No domingo (06) em Pontes e Lacerda, os policiais foram informados de um acidente ocorrido no KM13 BR 174B, onde localizaram o veículo VW/Santana, e seu condutor fora do veículo sem lesões, no automóvel havia uma passageira que apresentou lesões leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. No local os PRF’s visualizaram um senhor que fora atropelado pelo veículo e já se encontrava sem vida. O condutor que não possuía carteira de habilitação foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou em 1,00mg/l.

Confira no quadro os locais onde a PRF flagrou condutores dirigindo veículos sob influência de álcool.

Local Número de ocorrências
Várzea Grande 2
Cuiabá 2
Cáceres 2
Pontes e Lacerda 2
Primavera do Leste 2
Sorriso 1
Sinop 2

 

A PRF alerta aos condutores que não é permitida a condução de veículos sob influência de álcool e sempre que possível reprimirá esse tipo de ação, garantindo a segurança pública e a mobilidade no Brasil.

Secom PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Leia Também:  Policiais militares fecham festa com 120 pessoas promovida por organização criminosa

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA