Momento Policial

PRF realiza doação de viaturas em Mato Grosso

Publicados

em


Veículos foram doados através do REUSE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a doação de 12 (doze) veículos que foram classificados como inservíveis para instituição. Foram doados automóveis, caminhonetes, minivan e até um ônibus.

As doações foram para o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (duas caminhonetes e dois automóveis), para o Instituto Federal de Mato Grosso (5 caminhonetes e um automóvel) e para a Universidade Federal de Rondonópolis (Minivan e ônibus).

Variadas características são avaliadas para que seja realizado o desfazimento dos bens, como ano da fabricação, uso de equipamentos que reduzem a emissão de poluentes, segurança veicular, dentre outros. Isso não significa que os veículos não estejam bons, apenas não servem para utilização na atividade policial.

As doações foram realizadas através do reuse.gov, onde instituições da Administração Pública Federal se inscreveram para receber bens que já não tem utilidade para outras instituições. Maiores informações podem ser encontradas no site https://reuse.gov.br/

A PRF, em Mato Grosso, ainda possuí alguns veículos em processo de desfazimento e avaliação para futuras doações.

Leia Também:  Homem foge de abordagem, mas é pego em com droga em Nova Brasilândia

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Espingardas e revólver artesanal são apreendidos em Planalto da Serra, Sinop e Colniza

Publicados

em


Policiais militares encaminharam á delegacia nesta quinta-feira (21.01), três homens por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Planalto da Serra Colniza e Sinop.

Em Planalto da Serra, foram apreendidas duas espingardas calibres 12 e 16. O dono das armas alegou que não teria registro nem porte. A informação que ele teria armas de fogo em seu estabelecimento comercia foi passava via disque- denúncia.

Em Sinop, os policiais do 11º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente durante a cobrança de uma divida, no bairro Santa Rita. O jovem carregava um revólver artesanal calibre 22 e o homem uma faca.

Em Colniza, agentes da 11ª Companhia foram informados de uma situação de violência doméstica. O homem teria agredido sua esposa na Estrada das Mansões, zona rural da cidade. No local, o denunciado correu para uma área de mata. Durante a negociação, o suspeito se entregou. Na sua casa, os policiais encontraram uma espingarda com dois canos para calibres 16 e 28, além de 10 cartuchos.

Leia Também:  PM descobre rede de tráfico de droga e tira de circulação 25 tabletes de maconha

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA