Momento Policial

PRF recupera caminhão furtado, em Nova Mutum/MT

Publicados

em


No sábado (10), por volta das 13h a equipe PRF recebeu informações do Centro de Comando e Controle da SPRF/MT – C3R, noticiando possível furto de veículo de carga da região de Nova Mutum.
Em contato com o proprietário, este informou que trabalha como motorista profissional para empresa privada e no momento encontrava-se no Estado do Pará. Que possui um motorista contratado para realizar fretes com seu veículo.

Informou que no início da semana (05/10/20), o seu funcionário iniciou frete com carga de soja em grão com destino em Cuiabá/MT, mas em Nova Mutum apresentou problemas de saúde e por isso deixou a combinação de veículos estacionado no restaurante da mesma cidade e retornou à  Sorriso/MT para realizar exames. Mas que na data de (09/10/20), obteve informação de amigos que seu veículo não se encontrava mais no local. Enviaram uma foto do veículo em outra localidade. Que após isso acionou a PRF.

Desta forma equipe iniciou deslocamento e no Km 642, no município de Lucas do Rio Verde/MT, localizou o veículo M. BENZ/LS sem a carga. Na sequência equipe solicitou apoio da Concessionaria Rota do Oeste para remoção.

Leia Também:  Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia no Pronto Atendimento

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Diante das informações obtidas foram constatados, em princípio, Furto De Carga e Localização/recuperação de veículo.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Delegacia do Adolescente de Rondonópolis está atendendo no prédio da 1ª DP
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA