Momento Policial

PRF recupera carro furtado em Cáceres/MT

Publicados

em


No dia 10 de junho de 2021, por volta das 13h, a equipe da PRF, no município de Cáceres, KM 740, BR 070, abordou um veículo, na fiscalização do mesmo no sistema, verificou-se que se tratava de um veículo furtado.

O veículo da ocorrência era um  Fiat/Strada, cor prata, e como condutor, um homem de 57 anos, sendo ele o responsável  do furto.

No interior do automóvel,  havia uma TV Smart, (01) fogão, (01) botijão de gás, e (01) tambor com 50L de álcool (os produtos possuíam notas fiscais).

O autor foi encaminhado para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Motociclista é preso por seguir equipe de fiscalização em Primavera do Leste
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu na madrugada desta quinta-feira (17.06) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de planejarem a execução de crimes contra fazendeiros da região.

As duas ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia para apurar os crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O conflito teria surgido a partir de uma disputa de terras na região. Dando continuidade às diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel onde os envolvidos residiam, um homem de 62 e outro de 31 anos.

Com base nas informações colhidas, o delegado Artur Andrade Almeida representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferido pela Comarca de São Félix do Araguaia. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis realizaram as prisões, na zona rural do município.

Leia Também:  Homem foragido da Justiça tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia para as providências de praxe e posteriormente colocados à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA