Momento Policial

PRF recupera Hillux furtada em Pontes e Lacerda/MT

Publicados

em


Em 31 de julho do ano de 2021, por volta das 10 horas e 42 minutos, a equipe da PRF compareceu no km 11 da BR 174, no município de Pontes E Lacerda/MT, quando foi dada a ordem de parada ao carro Hillux, de cor preta.

 A caminhonete era conduzida por um homem, que apresentou nervosismo excessivo e contradições acerca do motivo da viagem, o que motivou a fiscalização minuciosa, e após verificação dos elementos identificadores, foi possível constatar sinais de adulterações.

 O motorista inicialmente, informou que estava levando o veículo para um primo residente na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT e que receberia uma certa quantia para realizar o serviço, ele teria saído da cidade de Várzea grande/MT.

 Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Furto e Receptação De Veículo, sendo o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT, para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Polícia Civil intensifica ações sociais inseridas no programa De Cara Limpa Contra as Drogas
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Tenente- coronel Hadassah Beserra assume comando do maior Batalhão da PMMT

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA