Momento Policial

PRF recupera motocicleta clonada em Cáceres/MT

Publicados

em


.

Criança de 2 anos, sem capacete, era passageira

Na segunda feira (14), em Cáceres /MT, na BR 70, km 734 a equipe PRF abordou a motocicleta Yamaha de cor preta conduzida por um homem, de 25 anos, o qual não possuía habilitação para tal veículo, acompanhado de sua esposa com sua filha 2 anos de idade que seguia entre os adultos, sem capacete.
Nenhum dos ocupantes apresentou documento de identificação e nem CRLV da motocicleta. Após consultas no veiculo, verificou-se inconsistências nos elementos de identificação veicular. Além disso, o lacre da placa encontrava-se violado (rompido).
Foi feito contato telefônico com o proprietário atual que confirmou, por meio de registros fotográficos, estar com o veículo original em sua residência.
Diante dos crimes, em princípio, de receptação, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, gerando perigo de dano e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor o condutor e motocicleta foram encaminhados para a polícia civil de Cáceres para procedimentos cabíveis, ficando o veículo à disposição para perícia.

Leia Também:  PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento

 

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Rotam detém mãe por desacato e filho por tráfico de droga em bairro de Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na sexta-feira (26.09) mãe e filho, no bairro Altos da Boa Vista, na capital.  O homem foi detido por tráfico de droga e a mulher por desacato.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Ele correu para não ser abordado. Durante o procedimento, a sua mãe desacatou os policiais. Ela foi rendida e algemada.

O rapaz confessou ter fugido devido pelo fato de vender droga na área. Com ele foram apreendidos porções de maconha, cocaína e um rádio comunicador. Na ficha criminal do homem constaram passagens por roubo e tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM prende dois motociclistas por direção perigosa e descobre plantação de maconha
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA