Momento Policial

PRF recupera veículo com sinais de adulteração, em Alto Garças/MT

Publicados

em


.

Veiculo possuía laudo reprovado pelo DETRAN/GO

Em 2 de setembro do ano de 2020, por volta das 19 horas e 50 minutos, a equipe PRF realizava fiscalização na BR 364 km 48.0, no município de Alto Garças/MT, quando abordou o veículo Toyota Hylux SW4 de cor bege.

Com a documentação do veículo e do motorista em mãos, iniciou-se busca minuciosa nos elementos de identificação veicular. Foram identificados vestígios de remarcação nas numerações de chassi e motor.

O condutor relatou que comprou o veículo de um conhecido na data de 27/08/2020 na cidade de Rondonópolis/MT,  e na negociação pagou uma quantia em dinheiro e deu uma saveiro de sua propriedade.

Informou ainda que, deslocou até o estado de Goiás para dar início no processo de transferência do veículo, não sendo possível, pois o Detran/GO emitiu um laudo de vistoria relatando haver alterações, e que estaria de retorno para desfazer a negociação.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende traficante com porções de maconha, pasta base e cocaína no bairro Tijucal

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um traficante que atuava na região do bairro Tijucal em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (28.09), em mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na casa do suspeito, foram apreendidas várias porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito já era investigado pela equipe da DRE, que recebeu diversas informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Em monitoramento do endereço, os policiais perceberam a movimentação de vários possíveis usuários que entravam e saiam rapidamente do local.

Com base nos indícios levantados, os policiais da DRE decidiram realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele saia de casa. Na porta da residência, os policiais já notaram o forte cheiro de entorpecente (maconha e pasta base de cocaína), além do visível nervosismo apresentado pelo investigado.

Em buscas no quarta do suspeito, for encontrado um saco preto com várias pedras de pasta base de cocaína, um prato com uma porção grande de ácido bórico, três porções pequenas de maconha já embaladas para venda, 47 porções pequenas de pasta base de cocaína (escondidas no cesto de roupa suja), duas balanças de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 571 em dinheiro.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante com porções de maconha, pasta base e cocaína no bairro Tijucal

Em conversa com familiares que moravam na casa, eles disseram que desconfiavam do envolvimento do suspeito com a atividade ilícita, devido a grande quantidade de pessoas que o procuravam.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA