Momento Policial

PRF recupera veículo momentos após o roubo em Cáceres/MT

Publicados

em


Na madrugada de sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, em Cáceres, momentos após a central de comando e controle comunicar que o assalto havia acontecido.

Por volta das 2h20, a central comunicou às equipes PRF que o veículo Chevrolet/S10, de cor branca e placas de Cáceres, havia sido tomado de assalto, sendo que após alguns minutos os PRFs visualizaram o veículo que se deslocava em direção à Unidade Operacional, na BR-070.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais, empreendendo em fuga, sendo imediatamente iniciado o acompanhamento tático. Após aproximadamente 500 metros, o condutor abandonou veículo, adentrando na mata às margens da rodovia.

Os policiais realizaram buscas, na tentativa de localizar o fugitivo, porém sem êxito.

O veículo recuperado foi encaminhado para Polícia Civil, em Cáceres.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Fonte: PRF MT

Leia Também:  PM fecha três bocas de fumo e prende cinco suspeitos por tráfico em Feliz Natal
Propaganda

Momento Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  PM intervém em situações de desacato, discussão e apoio a oficial de justiça em Rondonópolis

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA