Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PRF recupera veículo roubado e prende homem com mandado de prisão na BR-364, em Cuiabá (MT)

    publicidade

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e prendeu um homem que possuía mandado de prisão em aberto na manhã desta terça-feira (25), durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá (MT).

    Durante monitoramento do fluxo de veículos na BR-364, os policiais observaram um automóvel que chamou atenção pelas suas características, compatíveis com um veículo recentemente roubado. A equipe realizou a abordagem para confirmação.

    Durante a verificação, foram constatados elementos que associavam diretamente o veículo ao crime registrado horas antes. No interior do automóvel também foram encontrados pertences da vítima, reforçando a procedência ilícita.

    Durante a verificação dos dados do abordado, foi constatada a existência de um mandado de prisão em vigência, relacionado a condenação por crime de roubo. Diante da confirmação, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

    No encaminhamento, foram apresentados à autoridade policial:
    • o veículo recuperado;
    • documentos pessoais;
    • um aparelho celular;
    • e uma quantia em dinheiro localizada com o detido.

    A PRF reforça seu compromisso permanente com a segurança pública, a recuperação de veículos furtados ou roubados e o cumprimento de mandados judiciais nas rodovias federais.

    Fonte: PRF – MT

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x