Momento Policial

PRF recupera veículo roubado que foi abandonado em pátio de universidade

Publicados

em


Na manhã de ontem (19.01), no município de Pontes e Lacerda/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de trânsito no km 276 da BR 174, quando um veículo Renault/Duster ocupado por dois indivíduos não reconhecidos, ao passar pelos policias realizou manobra adentrando as dependências da UNEMAT (Universidade Estadual de Mato Grosso).

Nesse momento, o vigilante da instituição acionou os policiais, informando que o veículo não pertencia a nenhum integrante da instituição de ensino, alunos ou professores. Diante disso, a equipe da PRF deslocou-se para dentro da universidade e encontrou o veículo parado e desocupado, avistando, ainda, os indivíduos se evadirem e adentraram em um matagal próximo a região. Foram feitas buscas, porém os indivíduos não foram encontrados. 

Posto isso, foram iniciados os procedimentos de identificação veicular, constatando-se que o veículo possuía registro de roubo na cidade Cuiabá/MT. Desta forma, o veículo foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda com todos os pertences encontrados em seu interior para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil promove palestras de combate ao abuso e à exploração sexual infantil em Araguaiana
Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde de sábado (21.05), um homem por agredir gravemente a companheira e a enteada menor de idade.

O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.

As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais. 

No hospital foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher que está gestante. Conforme apurado, além da esposa de 31 anos, o suspeito também agrediu a enteada de 12 anos, a qual apresentava machucados pelo corpo.

A mulher em fase de gestação ficou gravemente lesionada, bem como apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família no ano de 2020, tanto ela quanto sua irmã de 11 anos, vinham sofrendo abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.

Leia Também:  Policial civil salva vida de recém-nascido engasgado com leite materno em Barra do Garças

Diante do ocorrido, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o agressor, que foi abordado no bairro Jardim Imperial.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo agressor, em desfavor das duas enteadas menores de idade.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA