Momento Policial

PRF retira de circulação 136kg de maconha em Barra do Garças/MT

Publicados

em


.

Droga estava escondida em compartimento de caminhão de mudanças

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 136,3 kg de maconha e prendeu duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (10), em Barra do Garças.

A equipe que fiscalizava na BR-070, km 08, abordou o caminhão VW/7.90 S, cor cinza e placas de Cuiabá/MT, realizando uma mudança de Várzea Grande/MT, com destino à Água Boa/MT. O veículo era conduzido por um homem, de 44 anos e tinha como passageira, a esposa, de 38.

Em fiscalização no compartimento de carga, os PRFs encontraram um “esconderijo” e após questionarem o motorista, foram informados que havia maconha sendo transportada naquele local. Depois da descoberta do entorpecente, o condutor contou aos policiais que o documento de identificação apresentado era falso e informou sua verdadeira identidade.

No compartimento, foram descobertos 136,3 kg de maconha.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Barra do Garças, em princípio por tráfico de drogas e uso de documento falso.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências  e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Homem investigado por roubos patrimoniais tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil

Propaganda

Momento Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Leia Também:  CGE orienta servidores sobre abandono de cargo e inassiduidade habitual; entenda

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA