Momento Policial

PRF transmite noções de procedimentos de abordagem aos alunos do Exército Brasileiro

Publicados

em


.

Na tarde de quarta-feira (09) a Polícia Rodoviária Federal no Km 387 BR364 em Santo Antonio do Leverger, cooperou com uma ação do Exército Brasileiro.

Os alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, com o objetivo de cumprir a grade curricular da Disciplina “Garantia da Lei e da Ordem” , receberam noções básicas de abordagem, segurança e reconhecimento das documentações apresentadas por condutores.

Ações como esta contribuem para a segurança pública e promove maior proximidade entre as instituições que atuam de forma coordenada no enfrentamento à criminalidade. Baseada na missão institucional da PRF que é promover a prosperidade da Nação garantindo a segurança pública e a mobilidade no Brasil.

Secom PRF MT

Veja as fotos:

 

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Operação integrada localiza plantação de maconha em mata em Lucas do Rio Verde
Propaganda

Momento Policial

PM prende quatro por tráfico e apreende armas, droga e dinheiro em Nova Olímpia

Publicados

em


.

Em duas ações distintas de repressão ao tráfico de droga realizada neste sábado (26.09), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nova Olímpia (207 km de Cuiabá) prenderam quatro suspeitos, entre eles uma mulher, apreenderam armas, droga, dinheiro e outros produtos de preparo, embalagem de entorpecente.

Na primeira ação, em uma área de prostituição da cidade, foram presos dois homens, de 18 e 44 anos, e apreendidas 19 porções de cocaína e R$ 800 em dinheiro. Eles estavam em um veículo Celta, de cor vermelha, e estariam entregando droga.

Na continuação dessa ocorrência, com diligências em Barra do Bugres e apoio do Comando de Ação Rápida(CAR) da 12ª Companhia de PM, ocorreu a prisão de uma suspeita, que seria a ex-mulher do condutor do Celta, o homem de 44 anos. Na casa dela foram apreendidas três armas, sendo uma pistola calibre 22 e duas espingardas 22 e 32, além de 17 munições, duas delas deflagradas, e um caderno com anotações da movimentação do tráfico.

Leia Também:  Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Horas depois, na segunda ocorrência, no Jardim São João, em Nova Olímpia, os policiais prenderam um rapaz de 18 anos. Com ele apreenderam duas porções e um pedaço de droga o qual poderia ser transformado em pelo menos 30 papelotes.

Conforme narrativa dos policiais, esse suspeito confessou que estava traficando e que havia acabado de entregar o dinheiro da venda do dia ao fornecedor da droga.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Nova Olímpia, incluindo o veículo usado pelos dois primeiros presos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA