Momento Policial

Procurado pela Polícia Civil de Goiás por roubo qualificado é preso em Barra do Garças

Publicados

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças prenderam na manhã de sexta-feira (24.06) um foragido da Justiça de Goiás, condenado por roubo qualificado.

A equipe de investigação da Derf-BG foi procurada pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil de Goiás que informou sobre um criminoso que estaria se escondendo em Barra do Garças.

O procurado estava com mandado de prisão em aberto decretado pela 3ª Vara Criminal de Goiânia decorrente de uma condenação de sete anos de reclusão.

Os investigadores realizaram diligências e localizaram o foragido, de 28 anos, no centro da cidade. Ele foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para a unidade prisional de Barra do Garças.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Alunos da rede municipal de ensino participam do projeto ‘Movimenta’

Momento Policial

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Mercado financeiro reduz projeção de inflação de 7,11% para 7,02%
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI