Momento Policial

Quatro foragidos são capturados em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


.

Policiais militares da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste capturaram nesta terça-feira (15.09) quatro foragidos da justiças. Somente no bairro São Paulo foram três ocorrências.

Nas quatro situações, os agentes tinham conhecimento da localização dos foragidos por meio da Agência Regional de Inteligência.

O primeiro foi pego quando estava na Praça Jardim São Paulo. Seu mandado era por roubo, além de uma ficha criminal extensa com passagens por assalto a mão armada e furto.

O segundo, o mandado aberto era por estupro e foi pego em sua casa. O terceiro era foragido por tráfico de droga e também foi capturado em casa.

O quarto homem estava no bairro Jardim das Oliveiras, os mandados eram por homicídio e roubo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais da Força Tática apreende 1kg de maconha em Barra do Garças
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PRF prende assaltantes em Várzea Grande/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA