Momento Policial

Quatro homens são presos por briga e porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em


.

Policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas em uma briga em frente a uma casa de shows, na noite de domingo (06.09), na região central do município de Lucas do Rio Verde. Uma arma de fogo municiada foi apreendida com um dos suspeitos.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com uma briga em frente a uma casa de shows. Os policiais interviram na situação e detiveram um suspeito que estava agressivo e seria o pivô da confusão.  

Durante a detenção, a PM foi informada de que havia outro homem dentro da boate aparentemente armado queimando cédulas de R$ 100. Os policiais visualizaram o suspeito descrito acompanhado de mais pessoas saindo do estabelecimento e adentrando em um carro. O grupo foi abordado, porém ao dar voz de prisão, um dos suspeitos não obedeceu, sendo necessário o uso moderado da força.

Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado. Os quatros homens (22, 31, 35 e 37 anos) foram presos por crimes de vias de fato, resistência, desobediência e porte ilegal de arma de fogo. 

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM prende motorista por embriaguez e apreende pistola 380

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Leia Também:  Escrivã homenageia turma por 19 anos de dedicação prestados á Polícia Civil

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA