Momento Policial

Quatro pessoas morrem após caminhão invadir pista e colidir com veículo

Publicados

em

 
Quatro pessoas, entre elas, duas crianças, morreram após um acidente entre um caminhão e um carro, neste sábado (30), na Serra de Tapirapuã, em Nova Olímpia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caminhão teria invadido a pista na contramão e atingido o veículo onde estavam as vítimas.
 
 
Ainda segundo a PM, o carro trafegava no sentido Tangará da Serra, enquanto o caminhão seguia em direção a Nova Olímpia, na MT-358. Com o choque, os dois veículos saíram da vista e caíram em um barranco.
 
O carro era ocupado por Maria Aparecida Alves França, de 55 anos, Eleandro Augusto Acco, de 44 anos, e duas crianças, sendo um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano. Todos morreram no local.
 
O caminhão era conduzido por Osmair Carvalho Benicio, de 57 anos. Segundo a polícia, ele fugiu do local após o acidente.
 
A mulher do motorista do caminhão, Sandra Teixeira de Oliveira, disse à polícia que o veículo teria apresentado defeitos mecânicos nos últimos dias e que o marido teria ido a Tangará da Serra para resolver o problema.
 
Entretanto, ela contou ainda que também havia ido a Tangará, de carro, para buscar o filho, que estuda na cidade. O casal teria se encontrado em um restaurante e ela teria visto o marido consumir bebida alcoólica.
 
A Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para verificar as condições do acidente.
 
O condutor ainda não prestou depoimento e deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Leia Também:  PM recupera caminhão com 40 mil litros de óleo de algodão na Comunidade Sadia I
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Força Tática prende suspeito com maconha em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais da Força Tática prendeu um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, na terça-feira (22), em Peixoto de Azevedo. Na ação, a Polícia Militar apreendeu quatro tijolos de maconha e balança de precisão.  

Durante patrulhamento tático, a equipe da Força Tática identificou um homem em atitude suspeita, no bairro Liberdade. O suspeito foi abordado e confessou aos policiais que comercializa entorpecentes na região. A PM verificou a residência do suspeito e localizou em cima da geladeira uma balança de precisão e quatro tijolos de maconha (600 gramas). Os policiais identificaram que o homem já tem passagem pela polícia na cidade de Tangará da Serra.  

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM recupera armas e mais de R$ 43 mil com suspeitos de roubo a cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA