Momento Policial

Quatro pessoas são presas em flagrante por tentativa de homicídio

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) prendeu quatro pessoas em flagrante, nesta sexta-feira (04.12), por tentativa de homicídio contra uma mulher.

Na noite de quinta-feira houve uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Vacaria. Quatro pessoas foram até a casa da vítima realizar uma cobrança. Em certo momento começou uma briga entre a vítima, o filho dela e as quatro pessoas que foram fazer a cobrança. A mulher foi atingida na cabeça, por uma forte pancada de um pedaço de madeira por um dos suspeitos.

A ação resultou em uma grave lesão na parte de trás da cabeça da vítima,que foi socorrida e atendida no Hospital das Clínicas em Comodoro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira, após ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Comodoro realizou várias diligências em busca dos outros três suspeitos.

Eles foram presos em três diferentes pontos do bairro Cidade Verde. Um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Em uma das residências onde ocorreram as prisões, os policiais flagraram uma pessoa que estava usando droga no momento da abordagem. Na casa foi encontrado em cima de uma mesa um pedaço de espelho e uma porção de substância análoga à cocaína.

Leia Também:  Ação conjunta resulta em cinco prisões e apreensão de 500 quilos de maconha

Todos foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

Leia Também:  Casal é preso suspeito de fazer contrabando de defensivo agrícola

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA