Momento Policial

Rapaz de 18 anos preso por tráfico diz que vendia drogas para custear baladas

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prendeu nesta sexta-feira (11) um suspeito por tráfico de drogas no bairro Jardim Iguaçú. Na casa foram apreendidos três tabletes de maconha, além de porções já preparadas para venda, dinheiro e uma balança de precisão.

O suspeito tem registros criminais anteriores pelo mesmo crime, praticado quando era adolescente, sendo apreendido diversas vezes pela Derf. Na última apreensão, quando ainda era menor de idade, ficou cumprindo medida de internação na unidade socioeducativa, pelo período de seis meses.

Após sair da unidade socioeducativa, voltou a praticar o tráfico de entorpecentes. Em seu interrogatório na delegacia, o suspeito afirmou que teria adquirido a droga apreendida há cerca de duas semanas e desde então estava comercializando o entorpecente em sua residência, escondido de seus pais.

Ainda segundo o rapaz, de 18 anos, todo dinheiro obtido com a venda de drogas, era gasto em festas na cidade.

Após os procedimentos na unidade policial, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

Leia Também:  Força Tática prende homem com droga em bairro de Rondonópolis

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Militares prendem dois e descobrem central do tráfico com lista de nomes e telefones de clientes

Publicados

em


.

No bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, ambos de 20 anos, e descobriram central do tráfico funcionando em uma residência.

No local foram apreendidas 14 porções e um pedaço grande de maconha, além de R$ 1.179 em dinheiro, diversos pares de brincos, anéis, celulares, duas balanças de precisão, entre outros objetos usados no preparo e embalagem de droga.

Todavia, o que mais chamou a atenção dos policiais foi um caderno de capa azul e duas folhas avulsas nas quais estavam anotados dezenas de nomes e telefones de supostos clientes .

De acordo com a narrativa dos policiais, um dos suspeitos, neto da dona da casa, transformou o próprio quarto na central do tráfico. Ele escondia droga, dinheiro, agenda de clientes e balanças em fundos falsos das gavetas do guarda-roupas.

Essa ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira(15.09), a partir da abordagem de um dos suspeitos nas proximidades da casa. Ele estava com porções de maconha no bolso e acabou levando os policiais ao esconderijo do restante da droga e demais produtos. Também revelou que havia se associado ao amigo, que também acabou preso, para iniciar no tráfico de droga.

Leia Também:  Homem é pego com droga e oferece dinheiro a policiais para não ser preso em Várzea Grande

Os dois suspeitos e todos os materiais apreendidos foram entregues ao delegado de plantão na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA