Momento Policial

Reboques adulterados são apreendidos pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Os veículos estavam com a numeração raspada

Na tarde de quinta-feira (27) a Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis na BR 364 Km 211, abordou o veículo Scania/R 420 A6X4 com placas de Guararapes/SP, tracionando dois reboques com placas do mesmo município.

O condutor de 48 anos apresentou aos PRF’s os documentos dos veículos, em nome de uma empresa transportadora.

Os policiais após uma fiscalização mais detalhada, verificaram que a numeração dos sinais identificadores das carretas estavam adulterados, com a numeração original raspada e coberta por tinta.

Motorista foi encaminhado para a Polícia Civil juntamente com os reboques que serão periciados.

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Jovens são presos em flagrante por tráfico de entorpecentes; com a dupla foram encontrados R$ 2 mil em dinheiro
Propaganda

Momento Policial

Homem com várias passagens criminais é pego com droga pela equipe da Rotam

Publicados

em


.

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta segunda-feira (21.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

Os militares estavam em patrulhamento pela área do estádio quando um homem em atitude suspeita foi abordado. Ele ainda tentou jogar alguns objetos, mas foi percebido pela equipe. Em seu bolso foram encontradas 12 porções de maconha e dinheiro.

Via sistema, foram localizadas várias passagens criminais em seu nome, somente por roubo foram seis registros, além de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de droga e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Jovens são presos em flagrante por tráfico de entorpecentes; com a dupla foram encontrados R$ 2 mil em dinheiro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA