Momento Policial

Rotam detém dupla e tira droga de circulação no bairro Doutor Fábio

Publicados

em


Dois rapazes de 18 e 19 anos foram presos na noite desta sexta-feira (11.06), com tabletes e porções de droga, no bairro Doutor Fábio, na capital. Na ação, foram apreendidos oito tabletes e 31 porções de maconha, duas porções de maconha tipo skank, uma barra e 59 porções de pasta base de cocaína.

Uma denúncia anônima apontava uma casa amarela como ponto de venda de droga. Um dos jovens estava na frente da residência e durante o procedimento de abordagem, o segundo suspeito que pilotava uma motocicleta e, ao ver a situação, tentou retornar, mas foi rendido.

Dentro da mochila que carregava tinham porções de maconha tipo skank, cocaína, pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico, além de tesoura, rolos de plástico filme, celulares, uma balança  e quase R$ 2 mil em dinheiro.

Os policiais foram informados que o suspeito ao notar a presença da equipe no bairro, estaria levando a droga para esconder na casa denunciada. No quintal do imóvel estavam enterrados os tabletes de maconha. O rapaz, dono da casa, alegou que a droga seria do seu irmão que não foi localizado.

Leia Também:  Diretoria da Polícia Civil realiza visitas buscando melhorias estruturais nas unidades da região do Araguaia

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Policia Militar lamenta morte de sargento da reserva remunerada Claudenor Alves dos Santos
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA