Momento Policial

Rotam detém dupla que tinha acabado de sacar dinheiro de vítima de golpe

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (26.10), dois homens por estelionato, no bairro Jardim Itália, na capital.

Os policiais realizavam ronda pela Avenida Arquimedes Pereira Lima quando foram abordados por moradores que tinham escutado de dois homens que usavam um caixa eletrônico e comentaram entre si terem sacado dinheiro do golpe da internet. A dupla estaria em um veículo Honda Civic preto.

Em diligência, os denunciados foram encontrados e dentro do carro estava os R$ 4.246,00 em várias notas. Questionados, os homens confirmaram que tinham acabado de sacar o dinheiro de uma vitima do estado do Paraná. O golpe era uma negociação de um terreno.

Os policiais falaram com a senhora que se comprometeu em registrar a denúncia na delegacia da cidade.

Durante o procedimento, o celular de um dos suspeitos não parava de tocar. Ele disse que seriam ligações do resto do bando envolvido na ação criminosa. O motorista que conduzia o Honda Civil não era habilitado e o carro foi apreendido.

Leia Também:  Gado e veículo roubado de fazenda são recuperados pela Polícia Civil

Ambos têm passagens criminais, sendo um por receptação e furto e, o outro por ameaça, injúria e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Momento Policial

PM lamenta morte de sargento Edson Teixeira Correa

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Edson Teixeira Correa, ocorrida na noite de sábado (08.05).

O policial estava internado há 18 dias no Hospital São Mateus, na capital, tratando da  Covid19. Desenvolveu uma pneumonia e uma infecção generalizada, não resistindo, vindo a falecer. O militar tinha 40 anos e deixa esposa e dois filhos.

Assim que definido o local do enterro/horário a nota será atualizada e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Secretaria de Saúde do Estado emite alerta para 60 municipios incluindo Lucas do Rio Verde MT para o aumento de casos de tuberculose
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA