Momento Policial

Rotam detém dupla que tinha acabado de sacar dinheiro de vítima de golpe

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (26.10), dois homens por estelionato, no bairro Jardim Itália, na capital.

Os policiais realizavam ronda pela Avenida Arquimedes Pereira Lima quando foram abordados por moradores que tinham escutado de dois homens que usavam um caixa eletrônico e comentaram entre si terem sacado dinheiro do golpe da internet. A dupla estaria em um veículo Honda Civic preto.

Em diligência, os denunciados foram encontrados e dentro do carro estava os R$ 4.246,00 em várias notas. Questionados, os homens confirmaram que tinham acabado de sacar o dinheiro de uma vitima do estado do Paraná. O golpe era uma negociação de um terreno.

Os policiais falaram com a senhora que se comprometeu em registrar a denúncia na delegacia da cidade.

Durante o procedimento, o celular de um dos suspeitos não parava de tocar. Ele disse que seriam ligações do resto do bando envolvido na ação criminosa. O motorista que conduzia o Honda Civil não era habilitado e o carro foi apreendido.

Leia Também:  Diretores recebem equipe da Polícia Nacional da Colômbia e trocam informações sobre temas mútuos

Ambos têm passagens criminais, sendo um por receptação e furto e, o outro por ameaça, injúria e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Momento Policial

Policiais do CAR prendem suspeito com 1,5 kg de cocaína em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do CAR(Comando de Ação Rápida da Polícia Militar) prenderam um jovem de 20 anos com mais de 1,5 kg de cocaína, na tarde de quarta- feira(25), em Rondonópolis. Após ser abordado, o suspeito confessou que fazia a comercialização de entorpecentes na região. 

 

Durante patrulhamento no bairro Padre Rodolfo, a equipe do CAR da PM visualizou o suspeito que notar a presença dos policiais demonstrou nervosismo e dispensou uma espécie de embrulho no chão. 

 

Os policiais abordaram o jovem e apreenderam com ele uma porção de cocaína. O suspeito confessou à polícia que em sua residência na região central da cidade ele havia guardado uma quantidade maior de droga. A PM foi até o endereço do homem e apreendeu cerca de 1,5 kg de cocaína, o suspeito confessou que comercializava o  entorpecente.

 

A PM conduziu o homem a delegacia por tráfico ilícito de entorpecentes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Operação da PF desarticulou nesta segunda quadrilha internacional apreendendo 37 aviões entre os quais um avaliado em 20 milhões
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA