Momento Policial

Rotam é acionada e encontra carga de bebida sem nota fiscal em Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe da Rotam apreendeu na noite desta sexta-feira (23.07), uma carga de bebida sem nota fiscal, no bairro Jardim Itália, na Capital. Pela irregularidade, o proprietário da distribuidora foi notificado e multado em R$ 345.123,00.

A denúncia apontava que um caminhão estaria transportando uma carga roubada. No local indicado, foram abordados o motorista e o dono do estabelecimento e os policiais perceberam que a carga da bebida já tinha sido descarregada.

Questionados sobre a nota fiscal, houve contradições entre os dois homens. Foi acionado um agente da Secretaria de Estado de Fazenda que realizou uma vistoria e confirmou a irregularidade. Devido à situação, a mercadoria ficará retida até ser regularizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Semana Nacional de Trânsito começa com ação de conscientização em bares e restaurantes
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

GAP impede ‘salve’, apreende pistola e prende cinco pessoas em Sinop

Publicados

em


Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 11º Batalhão prenderam cinco homens por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação, na noite de domingo (19.09), em Sinop. A quadrilha estava armada e iria aplicar um salve em um vendedor de drogas no bairro Boa Esperança.  

Por volta 22h30, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, quando avistaram um carro com cinco pessoas em atitude suspeita. A Polícia Militar abordou o veículo e durante busca pessoal aos suspeitos, apreendeu uma pistola com oito munições intactas. Os suspeitos contaram aos policiais que fazem parte de uma organização criminosa.  

Os suspeitos contaram ainda que foram ao bairro para buscar um “cabriteiro” (traficante que vende drogas sem autorização da organização criminosa) para aplicar um castigo. A PM consultou a arma de fogo e constatou que a pistola havia sido furtada na cidade de Nova Monte Verde. O carro do grupo foi apreendido na ação após verificar que a documentação do veículo estava atrasada.  Um dos suspeitos também estava com a tornozeleira descarregada. Todos os cinco homens foram conduzidos para a delegacia. 

Leia Também:  Dirigentes do Sicredi vão a Sesp agradecer empenho no combate ao Novo Cangaço

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA