Momento Policial

Rotam encontra droga e réplica de arma de fogo em festa na comunidade de Coxipó do Ouro

Publicados

em


.

Uma equipe da Rotam prendeu na manhã deste domingo (13.09) um homem e uma mulher por associação ao tráfico de droga e por estimular a propagação de doença contagiosa, na comunidade de Coxipó do Ouro, na capital. Outro homem foi encaminhado à delegacia por carregar um simulacro de arma de fogo.

A denúncia descrevia uma festa com aglomeração de pessoas em uma chácara. No local, a informação foi confirmada. Uma mulher se apresentou como organizadora do evento.

Foi iniciado o procedimento de abordagem nas pessoas presentes e com um homem foram encontradas porções de maconha, LSD, ecstasy e cocaína, além de dichavadores e papel para cigarro.

Na vistoria em um dos veículos, onde um homem dormia no carro, os policiais encontraram uma réplica de pistola.

Os três detidos têm passagens criminais por tráfico de droga e um deles consta ainda porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas.

Foram tiradas de circulação 172 gramas de maconha,  nove gramas de cocaína, 25 comprimidos de LSD e oito comprimidos de ecstasy.

Leia Também:  Nova delegacia é construída com união de instituições públicas e sociedade

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o acidente em que ocorreu a morte de Cissa Amaral Guerreiro Andrade, esposa do investigador de polícia, Sebastião Aparecido Faria, lotado na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O policial civil também sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de Cáceres.

O casal foi vítima de acidente na BR-174 B, Km 20, na zona rural sentido Vila Bela da Santíssima Trindade/Pontes e Lacerda, na noite de domingo (20.09), quando a motocicleta em que eles estavam saiu da pista.

O veículo era conduzido pela esposa do policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Aparecido também sofreu ferimentos graves e está internado em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cáceres, onde realizou tomografias na cabeça e no tórax.

O corpo de Cissa Amaral Guerreiro Andrade está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Pontes e Lacerda. Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem a esposa do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

Leia Também:  Armas apreendidas em Guiratinga e São José do Povo

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA