Momento Policial

Rotam encontra droga sendo refinada em casa de traficante

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tráfico de droga, no bairro Dom Aquino, na capital.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando em um bar na Rua Major Gama. No estabelecimento comercial, o denunciado foi abordado em encontrado em seu bolso porções de cocaína e de pasta base, além R$ 300 em dinheiro.

Questionado, ele disse que teria mais droga em sua casa, localizada no mesmo bairro. No imóvel, os agentes descobriram que o traficante tinha montado um espaço para refinar a droga.  

Foram apreendidos pratos, talheres com resquícios de entorpecente, porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, porções de cocaína, porções de ácido bórico, frascos de removedor de esmalte vazios e de cloridrato de lidocaína, dinheiro, além de quatro munições de calibre 22 e duas munições .40.

O suspeito tem passagens criminais por lesão corporal, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Encontro entre comandante-geral da PM e presidente da Assembleia Legislativa de MT firma projetos em parceria
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).

A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Encontro entre comandante-geral da PM e presidente da Assembleia Legislativa de MT firma projetos em parceria

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA