Momento Policial

Rotam evita roubo e prende homem na Avenida do CPA

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (03.05), um homem de 42 anos por roubo, na Avenida do CPA, na Capital.

Por volta das 21h20, os policiais realizavam patrulhamento pela via e notaram uma briga entre três homens, debaixo do viaduto. Dois deles tentavam rendem um jovem uniformizado. Com a presença dos militares, um dos suspeitos correu e não foi localizado. O que ficou foi algemado.

O jovem contou que aguardava um ônibus para ir para casa e foi rendido pela dupla que exigia que entregasse o celular. Como negou, foi agredido e não foi esfaqueado, porque a faca caiu. Nisso, os policiais chegaram.

Rendido, o criminoso disse que o comparsa é morador de rua e sempre circula pela região. A faca usada no crime foi apreendida. No nome do suspeito constaram passagens por furto, ameaça, dano e violação de domicílio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de furto de R$ 1,6 mil de dentro de bolsa de cliente em supermercado atacadista
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM lamenta morte de sargento Edson Teixeira Correa

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Edson Teixeira Correa, ocorrida na noite de sábado (08.05).

O policial estava internado há 18 dias no Hospital São Mateus, na capital, tratando da  Covid19. Desenvolveu uma pneumonia e uma infecção generalizada, não resistindo, vindo a falecer. O militar tinha 40 anos e deixa esposa e dois filhos.

Assim que definido o local do enterro/horário a nota será atualizada e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Educadora financeira orienta servidores sobre os cuidados com o orçamento doméstico em tempos de pandemia
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA