Momento Policial

Rotam flagra suspeitos com droga e mudas de maconha no Nova Esperança

Publicados

em


.

O Batalhão Rotam apreendeu um adolescente de 16 anos e prendeu mais três homens ( 18 e 22 anos ) com porções de drogas e mudas da planta  Cannabis, na noite de domingo(30.08), no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá.

 

Os policiais realizavam patrulhamento tático na região quando avistaram um dos suspeitos que ao perceber a viatura correu para uma residência. A equipe da Rotam fez o acompanhamento do suspeito que entrou para dentro da casa localizada em um espaço aberto. 

 

Durante a checagem, os militares visualizaram mais três suspeitos no local, dois sentados embaixo de uma árvore do terreno. Os suspeitos foram abordados e a

polícia acabou encontrando porções de maconha e dinheiro.

Além do entorpecente, a PM ainda apreendeu seis mudas da planta Cannabis.Os suspeitos foram conduzido à delegacia por tráfico de drogas e corrupção de menores.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou , sem precisar se identificar, por meio do disque- denúncia pelo 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

 
Fonte: PM MT

Leia Também:  Depois de ameaçar enteado e esposa, homem é detido em Primavera do Leste
Propaganda

Momento Policial

PM descobre casa usada como boca de fumo e desmanche em Cáceres

Publicados

em


Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) descobriram nesta quarta-feira (30.09) uma casa usada como desmanche e boca de fumo, no bairro Jardim Primavera.  

Uma denúncia descrevia o imóvel como ponto de venda de droga e que teria peças de veículos e produtos furtados ou roubados nos bairros da cidade.

No imóvel, os policiais encontraram a porta aberta e pelo quintal viram quando dois homens correram. Eles não foram localizados, mas identificados.

Nos fundos da residência tinha um chassi e um escapamento de motocicletas escondidos entre a vegetação. Dentro da casa mais uma balança, uma lata com várias moedas, notebook, vídeo-game, caixa de som, eletrodoméstico e um televisor. Tudo encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais civis são homenageados por esclarecimento de crimes em condomínio

 

 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA