Momento Policial

Rotam identifica irmãos vendendo droga no bairro Alto da Serra

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (29.07) dois irmãos, 19 e 21 anos envolvidos na venda e distribuição de droga, no bairro Altos da Serra, na Capital. Foram tirados de circulação dois tabletes e três pedaços de maconha.

Os militares estavam em patrulhamento tático e notaram atitude suspeita de um deles que estava na esquina. Com a aproximação da viatura, ele tentou correr, mas foi rendido e logo em seguida o outro irmão.

Parte da droga estava com um deles e o restante em um balde, em um terreno. Em conversa, confessaram que o entorpecente  veio de Rondonópolis e seria distribuído em porções menores em outros bairro na Capital. A dupla e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro Canjica na Capital
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro Canjica na Capital

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA