Momento Policial

Rotam prende quadrilha de tráfico de droga que agia em bairro de Lucas do Rio Verde

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu nesta quarta-feira (29.10), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Industrial em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).

A ocorrência é resultado de um trabalho de apoio que vem sendo realizado pelos agentes da Ronda Ostensivo Tático Móvel em várias cidades do estado.

A estratégia, segundo o comandante da Rotam, tenente-coronel Paulo Cesar da Silva é somar forças no combate a criminalidade. “Somos acionados e desempenhamos o trabalho ostensivo tático com o policiamento de área estamos obtendo êxito na redução de vários crimes”.

Ele explica que a quadrilha detida já vinha sendo monitorada depois de denuncias de moradores da região. “Fomos informados que os criminosos vinham corrompendo adolescente, além de traficarem. Dois deles eram monitorados por tornozeleira eletrônica, portanto, eram reincidentes no crime”.

Na ação, uma das mulheres foi rendida na porta da casa. Ela carregava porções de maconha e entregou ter mais entorpecente dentro do imóvel. Na residência estava o resto do bando e foram encontradas mais porções de maconha e dinheiro.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem suspeita de chefiar tráfico em Nova Xavantina

Os suspeitos monitorados têm passagem criminal por tráfico de droga, sendo um deles somam ainda roubo, extorsão e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).

A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Operação apreende sons automotivos e encaminha 21 pessoas à delegacia por perturbação

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA