Momento Policial

Rotam promove o “Dia do Rotamzeirinho” para crianças na Capital

Publicados

em

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizará nesta terça-feira (12.10), a partir das 07h30, mais uma edição do Dia do Rotamzeirinho. O evento receberá crianças e adolescentes atendidas pelos projetos sociais desenvolvidos pela unidade especializada da PM e também  crianças que se encontram em vulnerabilidade social.

O evento do Batalhão Rotam faz parte do programa especial da PM em comemoração ao dia das crianças, que será  celebrado na terça- feira. Os alunos matriculados nos projetos de prevenção primária; Jiu-Jitsu Rotam (escolinha de Jiu-Jitsu) e Grêmio Rotam (escolinha de futebol), terão um dia especial com gincanas, futebol de sabão e de campo, natação, pula-pula, guerra de cotonetes, aulas de jiu-jitsu e muitas outras brincadeiras.

Durante o evento, que se estenderá até às 11h, no Batalhão da Rotam,  as crianças que moram nas proximidades da unidade, na região do bairro Dom Aquino,  receberão  dos policiais militares brinquedos, pipoca, lanches, doces, picolés e um almoço especial.

Serviço

Rotam promove  o ‘Dia do Rotamzeirinho ‘ em Cuiabá 

Local: sede da Rotam da PMMT

Leia Também:  Polícia Civil prende novamente traficante que foi solto há dois dias de penitenciária

Endereço:  Rua São José Operário, 113 – Dom Aquino

Horário: 7h30

Fonte: PM MT

 

Momento Policial

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira.

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Campanha do Laço Branco terá roda de conversa sobre tema nesta segunda-feira (06)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA