Momento Policial

Sargento adota cadela resgatada pela PM após cair do viaduto do Santa Rosa

Publicados

em


.

Há um mês a cadela Rosinha  foi adotada pelo sargento Emerson Darienzo do 10º Batalhão de Polícia Militar. O animal de rua foi resgatado por policiais militares da unidade do sargento após cair do viaduto no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. 

Batizada pelos policiais com o nome de Rosinha, a cadela, que antes morava na rua e comia o que encontrava, conquistou o coração do sargento da PM.

“A Rosinha ganhou meu coração quando ela chegou lá na Companhia onde trabalho. Queremos agradecer todas as pessoas que colaboraram com a vaquinha online para custear todo o tratamento de saúde do nosso mais novo xodó. A Rosinha está muito feliz na casa nova, agora temos em casa duas cadelinhas que nos dar muitas alegrias “, revela o policial. 

A cadela  ficou internada em uma clínica veterinária em Várzea Grande, ela foi diagnosticada com a doença do carrapato e câncer na genitália, precisou passar  por diversos  tratamentos médicos voltados para as fraturas nas patas e até mesmo sessões de quimioterapia para tratar do câncer detectado. Para custear todo esses procedimentos, os militares realizaram uma vaquinha online e arrecadaram a quantia necessária para cuidar da saúde da cadelinha. 

Leia Também:  PM fecha duas bocas de fumo e detém cinco na capital

“Após várias sessões de quimioterapia o câncer regrediu bastante, ela ainda segue fazendo o tratamento de saúde e vai passar por uma intervenção cirúrgica para tratar das patinhas. Mas a cadelinha está super feliz e a gente contente por ela ter sobrevivido e ainda ter ganhado uma família que vai dar muito amor e carinho para ela”, conta o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente-coronel Cesar Augusto Roveri que resgatou Rosinha. 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Publicados

em


.

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (24.09), um homem por receptação.

O proprietário do veículo VW Gol cinza, tinha se envolvido em um acidente no domingo (20), próximo da cidade de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Confresa e o carro ficou na margem da rodovia. Três dias depois, o senhor voltou para pegar o veículo, mas não o encontrou e acionou a PM.  

Em diligência pela área central de Barra do Garças, os militares identificaram o carro em uma oficina. O proprietário do estabelecimento alegou que um homem deixou o Gol em um guincho. O denunciado foi encontrado e alegou ter comprado o veículo por R$ 700 de um homem quando passava pela rodovia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM fecha duas bocas de fumo e detém cinco na capital
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA