Momento Policial

Seis pessoas são detidas por uso de droga em Cuiabá e Cáceres

Publicados

em


.

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (27.08), uma mulher, quatro homens e um adolescente por uso de droga em Cuiabá e Cáceres.

Na capital foram duas ocorrências. A primeira, no bairro Vista Alegre os policiais do 9º BPM detiveram um homem e uma mulher em um bar. A denúncia apontava a suspeita como traficante da região. Com ambos foram apreendidos três porções de pasta base de cocaína e uma de cocaína.

No Porto, na Avenida Senador Metello, os policiais estavam em ronda quando pararam dois homens em um veículo Renault Clio. Durante a vistoria no carro foram encontradas três pontas de cigarros de maconha e uma porção da mesma droga. Os dois alegaram serem usuários.

Em Cáceres, no bairro Jardim Paraíso, a equipe do 6º BPM parou um homem e um adolescente que conversavam na rua. Com a dupla foram encontradas cinco porções de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Adolescente é rendido logo depois de assaltar mercado em Pedra Preta

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Operação integrada localiza plantação de maconha em mata em Lucas do Rio Verde

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma plantação de maconha  foi descoberta, na sexta-feira (25.09), durante operação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizada no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A horta com vários pés  de maconha foi localizada durante sobrevoo da equipe do Ciopaer em uma região de mata no bairro Tessele Júnior.  Para chegar a plantação, localizada menos de cem metros para dentro da mata, havia uma trilha, sendo também encontrado no local, mobílias, ferramentas, defensivos e grande quantidade de água para regar as plantas.

Segundo o delegado, Marcelo Henrique Maidade, a plantação foi descoberta devido ao fato das equipes terem informações de que criminosos foragidos da Justiça estavam na região de mata.

 “O helicóptero sobrevoou a região conseguindo identificar a plantação, que surpreendeu devido a ousadia dos criminosos que montaram a horta próximo a cidade, com todos os apetrechos necessários de adubo e irrigação”, disse o delegado.

Com a descoberta, as plantas serão destruídas e as diligências continuarão em andamento para identificar os responsáveis pelo cultivo da substância ilícita, assim como para localização dos foragidos da Justiça.

Leia Também:  Policiais militares resgatam cadela e prende mulher por maus- tratos aos animais

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA