Momento Policial

Sem habilitação e alcoolizada, mulher por pouco não bate em viatura em Rondonópolis

Publicados

em


.

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite desta quinta-feira (03.09), uma mulher por direção perigosa sem ser habilitada e um homem por desacato, no bairro Jardim Rondônia.

A equipe realizava ronda quando foi fechada por um veículo GM Corsa prata, e por pouco a viatura não se envolveu em um acidente.  

Mesmo diante da situação, a motorista não parou e seguiu pela Avenida Rotary Internacional, sendo acompanhada pelos militares que solicitaram ordem de parada obedecida depois de alguns metros.

Abordada, a mulher que dirigia o Corsa estava embriagada, disse que o colega passageiro era o dono do carro e por estar também alcoolizado, deu a chave para ela conduzir, porém ela não é habitada.

O homem resistiu à abordagem sendo necessário o uso de algemas. O veículo foi entregue a um conhecido da dupla.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Seis são encaminhados à delegacia por tráfico de droga em Cuiabá e Chapada dos Guimarães
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais militares resgatam cadela e prende mulher por maus- tratos aos animais

Publicados

em


.

Em Barra do Garças, a Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (24.09) uma mulher de 46 anos por maus-tratos a um filhote de cachorro. Após ser denunciada, a suspeita confessou que a cadelinha estava doente e que tentou asfixiar o animal com uma enxada para matá-lo. A cadela foi resgatada e está sob cuidados veterinários. 

Por volta das 9h30, a polícia foi chamada via 190 por moradores do bairro Jardim Pitaluga, que denunciaram que uma vizinha estava maltratando uma cadela. Os policiais foram até o local e os denunciantes contaram que ouviram gritos de um cachorro sendo maltratado, que a situação vem sendo constante na residência da suspeita e que na data de hoje, flagrou a mulher tentando asfixiar o filhote de cadela com uma enxada sem cabo em cima de um sofá. A testemunha filmou o ato praticado de maus-tratos pela moradora e entregou os vídeos à polícia. 

A PM foi até a residência denunciada e encontrou a cadela visivelmente em estado ruim de saúde. A mulher foi presa e alegou que teria praticado tal ato porque o animal está doente e que sua família já teria gasto muito dinheiro na tentativa de recuperá-la, então ela mesma resolver por conta própria dar fim a vida do animal.

Leia Também:  Seis são encaminhados à delegacia por tráfico de droga em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

A suspeita foi conduzida à delegacia. Os policiais militares encaminharam a filhote para uma clínica veterinária. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA