Momento Policial

Sem habilitação e dirigindo na contramão homem oferece dinheiro a policiais para não ser levado à delegacia

Publicados

em


.

Policiais militares do 10º Batalhão conduziram à delegacia na madrugada desta quarta-feira (16.09) um homem por corrupção ativa, dirigir alcoolizado e sem habitação, além disso, ele utilizava drogas no bairro Cidade Alta, na capital.

A equipe realizava ronda pela região quando viu um carro na contramão. Devido à situação, foi solicitada ordem de parada, obedecida. O homem estava em visível estado de embriaguez e não autorizou o teste de bafômetro. Ele carregava uma porção de cocaína,

Dentro do carro os policiais encontraram latas de cervejas vazias e o homem disse que não tinha habilitação.

Durante sua condução até a viatura e no trajeto até a delegacia, o homem ofereceu aos policiais R$ 1 mil para ser liberado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  NOTA DE FALECIMENTO - delegado aposentado Jorge Luiz de Melo
Fonte: PM MT

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Ministério Público MT denuncia Tenente Ledur por tortura e morte de aluno durante treinamentos militares do Corpo de Bombeiros de MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA