Momento Policial

Suspeita é pega vendendo drogas no Zero KM em Várzea Grande

Publicados

em


Nesta terça- feira(20) policiais militares prenderam uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Com a suspeita, os policiais apreenderam dinheiro e 28 porções de cocaína e maconha.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de que havia uma mulher, garota de programa, que estava comercializando entorpecente em frente a uma boate na região conhecida por  Zero KM.   

Na diligência, os militares localizaram a suspeita que ao perceber a viatura da PM descartou uma carteira marrom no chão. A mulher foi abordada e a carteira verificada, onde foi possível encontrar 17 porções de cocaína e R$ 510 em dinheiro trocado.

A suspeita foi revistada por uma policial militar feminina. Durante entrevista, a polícia descobriu que ela residia em um quarto, onde foi apreendido mais 10 porções de cocaína e uma de maconha. 

A PM conduziu a suspeita até a delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia Também:  Sem habilitação e em alta velocidade, motociclista é encaminhado à delegacia
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Dois são presos em flagrante por roubo a residência, com restrição de liberdade das vítimas

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois suspeitos identificados como autores de um roubo majorado ocorrido na manhã desta sexta-feira (04.12) em uma residência, na Capital, foram presos em flagrante, horas após o crime por equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

Na sexta-feira, os dois homens utilizando capacetes, invadiram uma casa no residencial Cláudio Marchetti, e com uso de arma de fogo anunciaram o roubo. As vítimas foram colocadas em um cômodo nos fundos da casa e os suspeitos roubaram aparelhos celulares, joias, dinheiro, relógio e a chave de uma motocicleta.

A vítima procurou a Delegacia de Roubos e Furtos e com base nas informações repassadas, uma equipe plantonista iniciou as diligências.

Os dois suspeitos foram localizados na região do bairro Osmar Cabral. Com um deles foi apreendido um aparelho celular da vítima, um simulacro de arma de fogo, roupas e um capacete utilizados no roubo, além de objetos que o suspeito não soube explicar a procedência.

Em depoimento ao delegado Guilherme Bertoli, um dos suspeitos, de 25 anos, declarou que cometeu o crime com capacete na tentativa de dificultar a identificação e que parte dos objetos roubados foram jogados fora antes da chegada dos policiais. Ele esteve preso anteriormente e saiu de uma unidade do sistema penitenciário em março deste ano e como medida cautelar foi imposto o uso de tornozeleira eletrônica, contudo, dias depois ele deixou o equipamento desligado. Ainda em depoimento, o suspeito disse que depois que saiu da unidade prisional praticou ao menos quatro roubos na área central de Cuiabá, levando aparelhos celulares.

Leia Também:  PM identifica bar como ponto de venda de droga em Peixoto de Azevedo

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

Após os depoimentos na Derf Cuiabá, eles foram autuados pelo crime de roubo majorado, praticado com restrição de liberdade das vítimas. Posteriormente, serão encaminhados a uma unidade prisional da região metropolitana da Capital.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA