Momento Policial

Suspeito assume recolher dinheiro do tráfico de droga a mando de organização criminosa

Publicados

em


Uma equipe da Cavalaria prendeu na noite desta quinta-feira (15.10), um homem por tráfico de droga, no bairro  Novo Horizonte, na capital.

Os policiais realizavam ronda pela Avenida Dante Martins de Oliveira quando perceberam um motociclista entregando algo para outro homem. Ao perceberem que seriam abordados, ambos tentaram fugir. O piloto deixou cair uma sacola com porções de maconha. Logo depois ele foi rendido e jogou o celular no chão quebrando o visor. O segundo suspeito não foi localizado.

Foi percebido que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele não tem habilitação e contou ser membro de uma organização criminosa. Sua função era recolher o dinheiro nas bocas de fumo na região.

Em sua ficha criminal constou passagens por receptação, tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foram tiradas de circulação 37 porções entre maconha e cocaína. A motocicleta CG Titan preta foi apreendida junto com o celular.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Motorista fura bloqueio, mas é interceptado com carro roubado em Barra do Bugres

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreendeu 53 tabletes de pasta base de cocaína, no final da tarde de quarta-feira  (28.10), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu após troca de informações entre as delegacias.

Em investigações do tráfico na região de fronteira, a equipe da DRE em Cuiabá recebeu informações sobre uma possível negociação de drogas que aconteceria nas proximidades do aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade, acionando a equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda para diligência.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia Regional foram até o local, onde avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

Em continuidade as diligências, os policiais fizeram a varredura do local, conseguindo localizar três sacos em que estavam armazenados os 53 tabletes de maconha, de aproximadamente um quilo cada. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Mulheres foragidas da justiça são capturadas pela PM em Cuiabá e Barra do Garças

As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA