Momento Policial

Suspeito de ameaçar motorista com pistola é detido durante abordagem

Publicados

em


Uma equipe do 4º BPM da 3ª Companhia encaminhou à delegacia na manhã desta sexta-feira (07.05), um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

Os policiais estavam em ronda e solicitaram abordagem ao motorista de um Ford K branco, que passava pela via. Ele carregava uma bolsa com uma pistola calibre 9 milímetros, com carregador e 12 munições intactas .

Via Ciosp foi informado que no sábado (1º), uma senhora tinha sido fechada na Avenida 15 de Novembro, no bairro Porto, na capital,  por um motorista com as mesmas características do suspeito. 

Na ocasião, ele abaixou o vidro e apontou uma pistola na sua direção e saiu em alta velocidade.  Foi realizado diligência, mas o denunciado não foi encontrado na época.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Rotam detém dupla e tira droga de circulação no bairro Doutor Fábio
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia Também:  Policiais do Bope de Mato Grosso concluem Curso de Comandos de Força Aérea em SP e MS

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA