Momento Policial
Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa
Assessoria/Polícia Civil-MT
Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).
A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.
A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.
Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.
Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Momento Policial
Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde
Assessoria/Polícia Civil-MT
Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.
A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.
As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.
Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.
O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.
-
Momento +7 dias atrás
Corpo de rapaz de 23 anos que morreu afogado em rio de Mato Grosso é encontrado pelo Corpo de Bombeiros há 15 metros de profundidade
-
Momento Entretenimento1 dia atrás
Gusttavo Lima se declara a Andressa Suita em entrevista: “mulher que mais amo”
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que serão doados para Manaus
-
POLICIAL7 dias atrás
Ieda Barros
-
POLICIAL7 dias atrás
Danilo Zanetti
-
POLICIAL7 dias atrás
Eder Galiciani
-
Momento Saúde2 dias atrás
Estudo preliminar mostra que própolis reduz tempo de internação por Covid-19
-
Momento Cidades7 dias atrás
Exportações do agro ultrapassam barreira dos US$ 100 bilhões pela segunda vez