Momento Policial

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em flagrante pela PM

Publicados

em


.

Em Sorriso (420 km de Cuiabá), policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito o suspeito da dupla tentativa de homicídio que vitimou dois irmãos, de 31 e 37 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (26.09), por volta da 1h. O crime aconteceu no bairro Rota do Sol e os envolvidos são vizinhos.

Os dois irmãos deram entrada na UPA de Sorriso com perfurações de faca. Um deles com ferimento no abdome e o outro com lesão nas costas. Ao ser preso, minutos após o crime, o homem, de 20 anos, disse aos policiais que o desentendimento ocorreu quando soube que ele saia de casa e os vizinhos ficavam observando sua mulher por uma das janelas da casa.

Quando foi preso, o homem apresentava lesões pelo corpo, supostamente resultado da briga que tiveram pouco antes da tentativa de homicídio. Na narrativa aos policiais, ele disse que antes de desferir os golpes de faca havia sido agredido pelos dois irmãos com uma barra de ferro.

Leia Também:  Força Tática frustra roubo em supermercado, prende um e outro morre em confronto em Rondonópolis

O suspeito e a arma do crime, faca encontrada próximo da residência, foram levados para o Plantão da Delegacia de Polícia Judiciária de Sorriso. As vítimas permaneceram internadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  Em Sorriso, PM apreende três adolescentes e recupera caminhonete roubada horas antes

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA