Momento Policial

Suspeito de furto a farmácia é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Poconé prenderam em flagrante nesta quarta-feira (21) o suspeito identificado como autor de um furto ocorrido a uma farmácia da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, quando o homem de 32 anos furtou dinheiro do caixa do estabelecimento. A ação foi registrada pelo circuito interno de segurança.

Após as diligências da equipe de investigação, o suspeito, que não tem residência fixa, foi localizado em uma via pública no centro da cidade. Ao ser abordado pelos policiais civis, ele informou que gastou o dinheiro no pagamento de dívidas e que praticou o furto sozinho.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Poconé, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado majorado pelo delegado Ruy Guilherme Peral. Posteriormente, foi encaminhado à unidade prisional do município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O suspeito tem outros registros criminais em inquéritos por furto e receptação nas comarcas de Poconé, Nossa Senhora do Livramento e de Cuiabá.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Força Tática apreende arma e prende suspeito de participar de homicídio em Sorriso

Propaganda

Momento Policial

Policiais prendem suspeito que refinava entorpecentes no São Mateus

Publicados

em


Policiais militares prenderam um homem de 30 anos por tráfico ilícito de drogas, neste sábado(05.12), em Cuiabá. O suspeito foi pego refinando entorpecentes em sua residência. Na ação, a PM apreendeu uma porção grande pasta base de cocaína e ácido bórico. 

 

Durante a madrugada, os militares realizavam rondas no bairro São Mateus, quando abordaram o suspeito que estava com uma porção de pasta base enrolada em uma camiseta.

 

O homem confessou que a droga era dele e disse que havia mais entorpecente em sua residência. A PM foi até a casa do suspeito e localizou vasilhas com resquícios de droga, porção de ácido bórico e outros materiais.  

 

Durante a varredura, o suspeito disse que refinava a droga e que iria receber  mais produtos químicos para manipular e embalar o entorpecente para comercialização. Ele não relatou que seria o distribuidor dos produtos destinados ao refino da droga. A PM conduziu o suspeito à delegacia. 

 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Leia Também:  PM encontra arma de fogo durante reintegração e encaminha sete pessoas à delegacia
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA