Momento Policial

Suspeito de homicídio de andarilho é detido no bairro Consil; pistola foi apreendida

Publicados

em


Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta segunda-feira (18.01), um homem por homicídio, no bairro Consil, na capital.

A informação descrevia que o suspeito da morte de um senhor de 63 anos, ocorrido na sexta-feira (15), estaria em um posto de gasolina, próximo a rodoviária. Foi realizado contado com ele por telefone e, se comprometeu sair do imóvel.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores e 16 munições intactas. Via sistema de câmeras é possível identificar o denunciado efetuando dois disparos de arma de fogo na direção de uma pessoa que passa na rua. Questionado, alegou que atirou na direção do matagal por cima do muro – o que não fica claro nas imagens. O homem foi acompanhado do seu advogado até a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Batalhão Ambiental é acionado e encontra galos com sinais de maus-tratos em Cáceres
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Leia Também:  Bocas de fumos fechadas e suspeitos detidos por tráfico de droga em Nova Xavantina

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA