Momento Policial

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Juscimeira é autuado em flagrante

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos após uma reunião política no distrito de Irenópolis, no município de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil após se entregar à polícia na madrugada de quarta-feira (14.10). O suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13.10), depois de uma reunião política no distrito de Irenópolis. Na ocasião, um dos participantes não gostou do que estavam sendo dito e iniciou uma discussão e ofensas entre os presentes. 

O suspeito, exaltado com a situação, foi até sua residência, pegou uma faca e voltou para um bar próximo ao local da reunião política. Ele desferiu um golpe de faca nas costas de um homem e também golpeou outro homem na barriga, perfurando o pulmão.

As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Um das vítimas não resistiu e foi a óbito e a segunda encontra-se hospitalizada.

Logo após os fatos, o suspeito fugiu para um matagal e entrou em contato por telefone com o investigador da Polícia Civil de Juscimeira, José Pereira Aguiar, com a intenção de se entregar para a polícia.

Leia Também:  Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

A partir de então, o policial civil fez contato com a Polícia Militar em Irenópolis, que foi até o local indicado pelo suspeito e o conduziu para a Delegacia de Juscimeira.

Depois de ser ouvido pelo delegado Claudemir Ribeiro de Souza, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado.

Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado para o Penitenciária da Mata Grande, à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Publicados

em


Policiais da 3ª Companhia de Colíder (a 650 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.  

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Policiais descobrem que suspeito de furto é foragido da justiça

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA