Momento Policial

Suspeito de segurar policial para ser executado é preso pela PM

Publicados

em


.

Em uma ação rápida, policiais militares prenderam neste sábado(29) um homem de 31 anos por participação no roubo e homicídio do subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, ocorrido nesta madrugada, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito foi preso ainda na região onde ocorreu o crime, ele foi reconhecido por testemunhas.

 

Após o registro do homicídio, equipes da PM  iniciaram diligências para identificar e deter os suspeitos envolvidos no crime. Por volta das 9hs da manhã, a polícia recebeu uma denúncia anônima apontando que um dos autores do homicídio estava na Rua 22, no bairro Pedra 90.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito que foi preso. Indagado pela polícia sobre sua participação, o suspeito  disse que presenciou o fato contra o militar, mas não participou. O homem foi reconhecido por testemunhas do crime;  ele teria sido um dos responsáveis em segurar o militar para que outro homem atirasse contra a cabeça do policial com a própria arma da vítima.

 

Leia Também:  Polícia Civil apura desmatamento com derrubada de castanheira no norte de MT

O suspeito já fazia uso de tornozeleira eletrônica e tem duas passagens por crime de roubo. O homem foi conduzido e entregue à Polícia Judiciária Civil que investiga o caso. A PM segue as diligências em busca dos demais suspeitos envolvidos no crime.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal em Cáceres
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA