Momento Policial

Suspeito é preso por esfaquear e agredir homem com soco inglês no Dom Aquino

Publicados

em


.

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por tentativa de homicídio doloso, na quarta-feira (09.09), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O suspeito havia esfaqueado a vítima e a agredido com um ‘soco inglês’. Vítima e suspeito precisaram de atendimento médico; o homem preso havia perdido o dedo indicador durante a briga. 

A PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca, no bairro Dom Aquino. No local, os policiais foram informados que um homem foi  esfaqueado nas costas e que ele já havia sido encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e que o suspeito teria fugido.

Testemunhas relataram que o suspeito ficava rondando o lava jato onde a vítima trabalha há algum tempo e que na data do ocorrido, o homem voltou a importunar o funcionário do estabelecimento, acelerando uma motocicleta com intuito de provocá-lo.

A vítima foi até o suspeito para tentar conversar e o homem desceu da motocicleta, pegou um pedaço de madeira e arremessou contra a vítima. Em seguida, o suspeito retirou do bolso um “soco inglês” acoplado com lâminas de canivete; iniciando uma luta corporal entre os dois que acabou com a vítima esfaqueada e o suspeito ferido. 

Leia Também:  Grupo CAR prende seis e apreende porções de maconha e pasta base de cocaína em Sinop

Durante a diligência, a PM recebeu informações de que havia dado entrada no hospital um homem com ferimento nas mãos que teria mesmo nome do suspeito envolvido na tentativa de homicídio.

Os policiais foram até a unidade de saúde e foram informados que o suspeito havia fraturado o dedo indicador direito e que estaria sendo encaminhado ao centro cirúrgico. A PM encontrou com o suspeito o soco inglês manchado de sangue, o suspeito confessou que havia comprado a peça no dia anterior. O homem ficou sob escolta policial até receber alta médica e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Duas horas depois de tentar matar irmão, suspeito é detido em Poconé

Publicados

em


Policiais militares da 6ª Companhia de Poconé (a 104 KM de Cuiabá) prenderam na manhã desta quarta-feira (30.09), um homem por tentativa de homicídio, no bairro Jurumirim. O crime ocorreu às 6h30 e as 8h30, o suspeito foi detido.

Os agentes tinham sido informados que um cidadão tinha dado entrada na unidade de saúde da cidade com ferimentos a faca. Consciente, o senhor contou que autor da facada foi seu irmão mais novo. A vítima tinha evitado que mãe fosse agredida pelo denunciado.

Com as características físicas do agressor, os policiais saíram em diligência e o encontraram nos fundos de um bar. Ele carregava na cintura a faca usada no crime ainda suja de sangue.  

Durante a abordagem, ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Com um corte na cabeça, ele foi encaminhado à unidade de saúde e depois entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Motoristas são pregos alcoolizados e em alta velocidade na área central de Tangará da Serra
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA