Momento Policial

Suspeito é preso por tentativa de estupro após ser pego agredindo mulheres

Publicados

em


Nesta sexta- feira(02) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por estupro tentado e lesão corporal, em Primavera do Leste. Após tentar forçar uma mulher a ter relações sexuais com ele e agrediu a dona do bar onde ocorreu o fato, o suspeito foi imobilizado por populares que chamaram a polícia. 

 

Os policiais foram acionados via 190 para prender o suspeito que havia sido detido por moradores do bairro Centro Leste após saberem da tentativa de estupro à uma mulher em uma bar.

A PM chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante depois que duas mulheres o denunciaram. Uma das vítimas relatou que estava no estabelecimento comercial quando ela se recusou a ter relações sexuais com o homem. Segundo ela, o homem a puxou para dentro do bar, a enforcando  e querendo ter relações íntimas com ela que recusava e tentava se desvencilhar, em um determinado momento, o suspeito chegou a oferecer dinheiro em troca de sexo. 

 

Ao perceber a mulher sendo forçada, a proprietária do bar tentou intervir e acabou sendo agredida pelo suspeito com um capacete. Ao sair do estabelecimento o homem foi pego por populares. 

As vítimas apresentavam ferimentos no pescoço e no supercílio. A Polícia Militar conduziu o homem à delegacia.

 

Leia Também:  Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Publicados

em


Policiais da 3ª Companhia de Colíder (a 650 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.  

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Rotam prende quadrilha de tráfico de droga que agia em bairro de Lucas do Rio Verde

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA