Momento Policial

Suspeito é rendido embalando droga em Campo Novo do Parecis

Publicados

em


Uma equipe da 16ª Companhia em Campo Novo do Parecis prendeu na noite desta segunda-feira (14.06), um homem de 34 anos, por tráfico de droga, na área central da cidade.

A denúncia apontava a casa do suspeito como ponto de venda de entorpecente e, ele estaria embalando a droga. Com ajuda de um agente da Polícia Judiciária Civil, o suspeito ao perceber a presença de policiais, correu para dentro do imóvel, mas foi rendido.

As porções de maconha, pasta base de cocaína e uma balança foram encontradas na cozinha. O homem entregue na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Investigado por crimes ambientais em terra indígena é preso pela Polícia Civil
Propaganda

Momento Policial

Em ação conjunta, Polícia Civil e Gefron recuperam motocicleta que estava em poder de um estrangeiro

Publicados

em

 

Juliano Patrick | Sesp-MT

Em ação conjunta, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) recuperaram uma motocicleta Yamaha. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21.09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá). 

Durante patrulhamento pela zona rural, os operadores de fronteira abordaram uma moto Yamaha, modelo YBR-125, o condutor era uma pessoa de nacionalidade estrangeira. Após checagem via Centro de Operações do Gefron, foi constatado que a motocicleta era fruto de um furto realizado no dia anterior no município de Pontes e Lacerda (493 km de Cuiabá). 

Diante do fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 3.800.

(Com supervisão de Débora Siqueira) 

Fonte: PJC MT

 

Leia Também:  Polícia Civil apreende tablete de cloridrato de cocaína em Cáceres
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA